novembro, 2019

30nov11:0011:30Film Festival - Game Trailers & Cinematics11:00 - 11:30 Local:Feira de CriatividadeAssunto (Track):AnimaçãoFormato:Film,for KidsAcesso:Feira,Ingresso Basic,Ingresso Black,Ingresso Prioritário,Workshops

Comprar ingresso

Gratuito

Detalhes

 

APEX LEGENDS TEMPORADA 2 “BATTLE CHARGE”

Game trailer 2:07

Os diretores Mill +, Lista Tan e David Lawson lançaram o trailer da segunda temporada de Apex Legends, chamada Battle Charge . As diretoras contam que pegaram o que aprenderam com o criativo anterior e pensaram em como poderiam elevar a abordagem, especificamente nas filmagens. Criaram maneiras de tornar a captura de desempenho mais realista, em particular a cenas de combate. No primeiro trailer, o objetivo era criar uma compreensão das características do personagem, personalidades. Desta vez, era provocar um novo personagem enquanto, o mais importante, explicando o desenvolvimento do mapa.

 

 

 

ATLAS REACTOR “THE CASE”

Games: 2:50

O trailer do novo jogo de táticas em equipe da Trion Worlds “Atlas Reactor” conta com o diretor Jeff Fowler e a equipe do Blur Studio para adicionar comédia e ação aos personagens.

 

 

 

DESTINY 2: “‘NEW LEGENDS WILL RISE’

Games 2:08

 

A Framestore fez parceria com a agência de publicidade 72andSunny, o diretor Jordan Vogt-Roberts e a RSA Films para criar o trailer que mistura ação ao vivo com CG e efeitos visuais cinematográficos, com base nos personagens e mundos criados pela Bungie.  No heróico trailer de Destiny 2 de ação ao vivo de dois minutos, Cayde-6 reúne três Guardiões em uma batalha para defender a Terra contra o mal invasor.

 

 

 

ENDLESS SPACE 2: “PATHFINDERS”

Games 2:38

 

A ideia deste trailer era misturar algumas histórias importantes de seu universo com épicas cenas de batalha para ilustrar os dois caminhos que o jogador pode escolher dentro do jogo. Então se propuseram a criar um trailer em três atos, representando as apostas do novo jogo, os personagens envolvidos na criação dos dois caminhos e em seguida o que eles poderiam esperar da ação durante batalhas espaciais.

 

 

 

FLIPPING FILIP “UNPLEASANT NAP”

Branded Content 2:07

 

O diretor Mehdi Alibeygi conta que este é um episódio da série na web criada para introduzir personagens do jogo Flipping Filip. O principal desafio foi a criação de um mundo simples para retratar a dupla complexidade psíquica do personagem principal em lidar com a sociedade entediada e distraída de hoje.

 

 

 

LEAGUE OF LEGENDS “HUNT”

Games 1:47

 

Abed Abonamous, diretor da Axis Animation conta que o cliente estava procurando por um trailer que tratasse as três novas capas de personagens e que o estilo de arte fosse uma versão mais refinada do League of Legends original.  O aprimoradamente do sombreamento foi um desafio.

 

 

 

WATCH DOGS 2
Games 2:03

 

O trailer do jogo Watch Dogs 2 foi criado para mostrar a vibração de San Francisco e a vida de um hacker. A Ubisoft tinha uma ideia geral de como o trailer deveria se apresentar. Eles nos enviaram uma montagem de clipes de vídeos em forma do que eles queriam ver. O trabalho da equipe era polir o modelo e transformá-lo em uma animação de alta qualidade.

 

 

 

MUTANT YEAR ZERO: “ROAD TO EDEN”
Games 1:43

 

Andrée Wallin, diretor do Goodbye Kansas Studios em Estocolmo diz que o resumo do projeto foi apresentar aos espectadores alguns personagens principais do jogo. Ele explica que tiveram um bom pressentimento sobre a história e os personagens desde o início, então o maior desafio era encontrar um equilíbrio entre os elementos cômicos e a gravidade da situação.

 

 

 

MY FRIEND PEDRO
Game trailer 1:07

 

My friend Pedro começou como um pequeno jogo em flash grátis lançado em 2014 e agora se transformou em um jogo completo. A equipe de direção francesa CRCR conta que tiveram carta branca para criar este trailer, mas que é sempre um desafio criativo e de produção

 

 

 

RECORE E3 TRAILER
Games 2:47

 

O diretor da Psyop, David Chontos, conta que trabalharam com a Microsoft e a Armature Studios não apenas para escrever o roteiro e produzir o trailer, mas também para criar o personagem principal. Trabalharam com muitos membros importantes da equipe do jogo diretamente. Ele explica que esse relacionamento ajudou a resolver problemas e resultou em um projeto que o cliente ficou super feliz e com o envolvimento deles em cada etapa.

 

 

 

 

TITANFALL 2: “BECOME ONE”
Games 1:47

A agência tinha um conceito básico em torno de um piloto solitário e um titã vagando pelo mundo, junto com uma faixa de música legal. O trabalho da Blur Studio seria levar uma execução, tom e aparência. Blur Studio conta que queriam transmitir a sensação da jornada que esses dois heróis estavam levando juntos.

 

 

 

TOTAL WAR: THREE KINGDOMS”
Games 2:18

 

franquia The Total War explora grandes batalhas, confrontos de regimentos, mas recentemente começou a focar em mundos de fantasia, ou figuras proeminentes da história chinesa, como neste caso. O filme conta a história dessas figuras e explora suas relações mútuas. Os maiores desafios incluiram a elaboração de uma breve introdução atraente ao cenário chinês do jogo, combinado com uma descrição historicamente correta do conflito e das alianças.

 

 

 

ZOMBIE LORDS “THE FLOWER”
Game trailer :34

Maxime Caron,  supervisor de CG da Supamonks explica que em colaboração com o diretor Barth Maunoury e a produtora Marlene Ranchon, conseguiram o segundo trailer de Zombie Lord. Conta que o primeiro trailer contava com mais animação e diálogo, então queriam algo mais dinâmico para este. Para isso, trabalharam com o Walter Mazoyer e depois de algumas idas e vindas conseguiram uma animação incrível.

 

Horário

(Sábado) 11:00 - 11:30

X
X
X
X